domingo, 22 de julho de 2012

Uma estrela no meu caminho


Depois de sofrer um acidente de carro Luana perdeu a consciência e acordou sem saber o seu nome o seu passado estava apagado. O moço que prestara socorro não conseguiu pegar os documentos dela o carro pegou fogo depois que ele a retirou das ferragens. O local do acidente era um lugar deserto ou ele socorria  ou deixava ela a morrer agiu por conta própria depois deu assistência medica. Quando recebeu alta do hospital não sabia para onde ir:
O que vou fazer da minha vida nem sei quem sou?
Você vem comigo ate a policia tentar descobrir algo sobre você ou você lembrar-se do seu passado.
Ele chamou ela  de Estrela e começou uma busca pelo o seu passado. Ela foi lembrando aos poucos tinha em mente um palco iluminado ela cantando. Jeferson estava dando toda assistência mais ela queria ser útil e ajudava nos afazeres domésticos. E enquanto fazia isso ela cantava tinha uma bela voz. Lembrou-se do show que fazia nas festas de rodeio e das musicas que cantava na lanchonete e também do seu nome. Luana não era tão conhecida e estava começando a sua carreira e voltou para a sua vida e cantava nos rodeios aos poucos ela foi recuperando tudo o que havia perdido e agora quando cantou pela primeira vez após o acidente além dos pais e da Irma havia alguém especial o seu anjo protetor que salvou a sua vida. Os aplausos, o palco iluminado, a platéia o fascinava ela deu o melhor de si. E após o show veio o melhor o abraço da sua família e de seu amor ele disse:
“Brisa suave que respiro  hoje você cantou pra mim a sua melhor melodia. Surgiu em minha vida numa  uma noite de luar o céu estava cheio de Estrela á brilhar e de repente como num abrir e fechar de olhos caiu uma no meu caminho e passa ser a luz da minha vida”.
 Meu anjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário