domingo, 1 de julho de 2012

A MÃO GIGANTE.




Quando eu era criança tinha medo de fantasma por isso que eu não gostava de dormir no escuro. O meu avô apagava a luz, eu tinha que dormir no meio da cama das minhas tias, não podia ser na frente da cama, porque  eu era presa fácil, nem no canto porque a cama era afastada da parede ele podia passar no espaço vago.
Em uma noite escura eu me esforçava para tentar dormir não conseguia a minha mãe dormia na cama ao lado e toda hora eu chamava:
Mãe, você ta dormindo?
Não, menina precisa dormir amanha eu tenho que acordar cedo!
Verdade ela tinha que trabalhar para ajudar o meu avô nos morávamos com ele desde quando o pai faleceu. Eu perturbava a mamãe por não conseguir dormir no escuro. Chamava-a cada 10 minutos.
Em uma daquelas noites enquanto tentava dormir eu senti que algo se aproximou de mim se tinha cabeça no momento eu não sei, pois os meus olhos estavam lacrados  e o que veio em mente seria uma mão avulsa gigante de repente eu senti acariciando o meu rosto eu Pensei:
O fantasma veio me pegar! É uma mão gigante devoradora de cabeças de crianças me escolheu porque estou dormindo de cabeça para baixo fica mais fácil dela me puxar! Não vou deixar ela me levar vou reagir.
Dizendo isso eu mordi e nesse momento eu ouvi os gritos de uma das minhas tias:
Ai! Menina você mordeu meu pé.
Não, tia aqui tinha era uma mão gigante querendo me pegar!
Mordeu foi o meu pé! Anda vem deitar virada pra cá.
Agora sim, to protegida mesmo que eu não tenha sono, quero ver ele me achar vai ter que passar primeiro por elas, nem vai me ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário