sábado, 10 de novembro de 2012

Homem também ama( Parte II)

RENUNCIA


Round Bubble
 Eu percebi que o pesadelo havia voltado eu sentia o meu corpo tremer o tormento tinha voltado. Eu tinha congelado ele descongelou tudo. Já tinha me decido nunca ele ia saber dos meus sentimentos, fui procurar trabalho em outro lugar acabei encontrando. Ele insistia em me procurar às vezes eu me sentia fraca e gostaria de transmitir os meus sentidos para que ele pudesse saber do amor que sentia por ele. Só que ao mesmo tempo eu achava que tudo aquilo era uma ilusão que eu havia criado tentava não freqüentar o mesmo lugar que ele um dia a gente se encontrou em uma festa:
Oi menina, sumiu!
 Continuo no mesmo lugar. Frio e calculista como sempre ser desprezível me afastei o meu ódio no momento era excessivo eu me sentia suja por gostar de alguém que não tinha escrúpulo, fui dançar com meu amigo eu vi quando ele me olhava quando eu parei veio falar comigo:
Vamos conversar?
Sobre o que?
Ele segurou a minha mão eu puxei:
Não fique irritada!
 O que você sente por mim?
O que você quer que eu diga?
Acha que vai ter um caso comigo só porque tem um cargo importante faz me rir idiota.  Eu não estou à venda. Eu tenho nojo de você.
Eu não desisti de ficar com você!
E você acha que eu vou ficar contigo!
Ele foi se aproximando de mim: Não se aproxime! Não se atreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário