quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOMEM TAMBÉM AMA (Parte V).

O ENCONTRO




       À noite estava escura percebi que ele me levava para um lugar afastado da cidade:
Onde esta me levando?
Para conversarmos em um lugar a sós. Como se fossemos pessoas civilizadas.
Comecei a rir:
Nos não somos civilizados?
 Acho que não!
Senti medo comecei a tremer mais ele não podia saber!
Não seria melhor a gente conversar em um lugar habitado?
 Na verdade tem que confiar em mim princesa me deu a chance não se esqueça. 
Não quero ir para um lugar deserto.
Calma, eu não estou te levando para o deserto.
Nem mais uma palavra saiu à boca dele nem da minha emudecemos e chegamos a uma chácara:
 Pronta princesa? Chegou não precisa sentir medo saiba que eu não te farei mal algum. Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário