quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HOMEM TAMBÉM AMA (PARTE III)



BEIJO ROUBADO

Vem dançar comigo. Tentou me puxar quando fiquei bem próximo a ele eu cuspi na cara dele:
Sua louca!
Louco é você que não tem noção do perigo não conhece do que sou capaz! Perdeu o amor a vida?
Estou divorciado!
O que eu tenho com isso!
 E você acha que isso me fazer mudar a idéia que eu tenho de você, continua sendo devasso.
Você nunca me deu uma chance pra falar o que sabe é apenas o que ouve os outros falarem você acha que eu sou esse mostro?  Tem uma opinião formada sobre mim.
Você acha que eu tenho uma opinião formada sobre você, mas se esquece que eu vivi, ou melhor, eu não quis viver.
Porque mudaria seu comportamento eu não tenho super poder. Ética não se transmite. Se eu quiser falar contigo, eu quero ver se você vai fazer com que eu tenha outra idéia de você.
Acabei saindo com ele para um lugar tranqüilo ficamos em silencio ate que ele:
 Fala alguma coisa Adriele?
 Quem quer falar comigo é você! Então me fale mal qualquer reação e melhor do que esse desprezo.
Continua sedutor e acha que pode conquistar todas as mulheres que quiser.
Não é verdade eu nunca seduzi ninguém.
Cafajeste!
 Fala isso olhando nos meus olhos.
Eu olhei e antes que eu pudesse me defender ele me roubou um beijo no momento eu o amava de muitos anos e me odiava por isso  estava contra aos meus princípios e quando eu consegui recuperar os meus sentidos:
 Eu quero ir embora me leva pra casa, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário