quinta-feira, 8 de novembro de 2012

HOMEM TAMBÉM AMA.( PARTE I)

O REENCONTRO

Eu amo ....
Ninguém escolhe nascer com problema nem tão pouco amar um cafajeste, estive a procura do homem ideal, mas como o ser humano é um ser que sempre esta buscando perfeição o que pode ser ideal? Sou um ser inacabado pensadores escreveram sobre isso. Eu não posso ignorar isso, o meu coração nem sempre caminha de lado a lado com a razão. Não poderia me tornar amante de um influente, que talvez estivesse casado por conveniência.  Apesar do poder que ele tenha sobre mim mais eu sempre conseguia neutralizar. Era um desgaste eu não poderia ceder em hipótese nenhuma. Longe dos meus conceitos. Nunca permiti que ele tocasse aquelas mãos em mim. Fui fazer faculdade longe da minha cidade, os anos me passaram terminei e tive que voltar eu me formei em administração, voltar para minha cidade e cuidar da minha mãe, pois o meu pai não esta mais com a gente, faleceu num acidente.
Eu soube que ele estava divorciado mais eu não me alegrava continuava não querendo que ele fizesse parte da minha vida. Encontrei-me com ele num encontro casual. Fui falar com o chefe da empresa ao me olhar me reconheceu era como se eu o pertencesse não sabia da minha capacidade:
Você esta linda o tempo parece que não passou! Esta casada?
Engano seu o tempo para mim passou acredite estou pior do que antes. Eu não consegui encontrar ninguém que me mereça! Talvez quando encontrar alguém que me cubra com pétalas de rosas, que me deixe respirar nunca me pergunte aonde eu vou e nunca saia de casa sem me dizer aonde vai.
Sarcasmo!
Pode ser, mas amo a minha liberdade. Homem é tudo igual o que muda è o endereço e o nome. Talvez um dia quem se eu conseguir encontrar alguém que seja fiel eu possa mudar de opinião.
Que pena você tem uma opinião formada, sobre os homens parece que nem temos coração.
E vocês têm? Foi você que me fez ser essa pessoa que hoje sou assim, você é pior homem que eu conheci. O homem ideal esteja em extinção me deixa vê há não encontrei seu nome na lista vermelha ou já foi totalmente extinto. O que me trouxe aqui já não faz sentindo eu não posso trabalhar no mesmo lugar que você.  Sai sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário