quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma lição de amor




 Era uma vez uma menina que ficava hora olhando para o Tico-Tico que voava livremente nesse imenso céu azul:
Porque está tão feliz amigo? Acho-te tão pequenino e voa sem medo de predadores!
Menina não confunda as coisas. Sou pequeno no tamanho mais  a minha coragem e o meu amor é maior. Vivo intensamente um dia de cada vez. Viver com medo de risco é estar morto enquanto se têm vida. Não significa que eu não tenha que cuidar de mim e prevenir.
 E a menina disse:
 O Tico-Tico você me ensinou uma lição de amor à vida. Viver é sonhar é lutar para que o sonho aconteça. Um dia de cada vez naturalmente. “Deixerei que o amanha possa vir não anteciparei o sofrimento pode ser que eu esteja sofrendo por algo que nunca irá acontecer pensarei  positivo. Amanha será sempre o dia de ser feliz mais uma vez”.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário