quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma história pra contar




O pombo correio foi usado para entregar mensagem de papel foi treinado para isso.  A moça sofria com o término do namoro. Ela o avista da janela do seu quarto Gritou a moça:
Pombo correio venha aqui! Depressa venha me ouvir.
Estou aqui me diga o quer?
Há meu amigo alguém roubou o meu sono e me deixou com o coração sangrando.
O que quer que eu te faça?
Leve essa carta para aquele insensível tenho o coração em pedaços.
Ta maluca! Para me fazer um pedido desse por acaso sou um portador de sofrimento economize as suas lágrimas. Pare de sofrer por quem não gosta de você! Eu não posso fazer isso porque sou o portador de paz.
Ela disse tristemente:
Não é tão fácil assim, não consigo parar de pensar nele. Sei que devia mais não tem solução. Ele domina os meus pensamentos.
Ele disfarça:
Eu to cheio de entrega atrasada tenho que ir mesmo!
Vai não volte aqui, por favor! Mensageiro do além vai leve essa carta para alguém?
Rapidamente ele levanta voo:
Posso fazer isso não, uma moça tão bonita  sofrendo por quem não gosta de  você  é melhor esquecer isso vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário