domingo, 19 de agosto de 2012

Recomeçar


Ângela olhava da sacada do seu apartamento, as luzes dos faróis iluminavam a escuridão. Sozinha no meio da multidão a metrópole levara ela ao anonimato. Agora ela virá os seus sonhos voarem pela janela. Estava vivendo a pior desilusão de toda a sua vida, queria que fosse um pesadelo abriu os olhos e viu que era real. Sentiu em sua boca o sabor amargo daquela paixão.
Esperava que o nascer do sol viesse trazer luz, queria falar uma palavra mágica como num conto de fada com uma varinha de códon e toda a sua amargura deixasse de existir. Queria o seu príncipe de volta mais o Aladim se esqueceu de emprestar a lâmpada maravilhosa. Sentia uma dor profunda doía a sua alma. Não tinha o direito de fazer isso com ela se não amava mais tinha que ser leal. Respirou dizendo:
Não tinha a obrigação de me amar, mas o que fez foi desleal. Talvez nunca tenha me amado, me enganou por quanto tempo? Eu não sei o que fazer? Devo esperar o amanhã chegar? Dizem que depois da noite escura tem sempre um lindo amanhecer se não houver amanhã?
Voltou pra dentro de casa banhada em lágrimas, olhou o porta- retrato e acabou jogando no chão veio a idéia destruir todas as recordações. Mas, a sua mente estava cheia voltou no tempo. Na cidadezinha do interior onde ele foi passar as férias. Ambos olhavam a chuva cair e de repente ele a puxou para a chuva. Ambos caíram na chuva saíram correndo a chuva foi molhando seu corpo despenteando os seus cabelos ela tira o sapato e continuam correndo. Na pracinha da cidade lá ele abraçou-a e beijou-a dizendo:
“Eu vou te amar pra sempre amor da minha vida”!
 Voltando a realidade ela pega todos os presentes que ele havia dado e destrói tudo. Enxugou as lagrimas e juntou todo o lixo e levou pra fora. Depois tomou um banho e um calmante e dormiu. Se houvesse amanhã ela queria recomeçar. O final de um relacionamento não era o fim da sua vida iria cuida dela. O amor é como um jogo às vezes ganha às vezes perde.  O importante é começar demovo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário