sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ligação errada




São apenas recortes  pode ser que a pessoa tenha digitado o número errado.   Gabriele acorda no meio da noite com o celular tocando sonolenta ela atende:
 Alô!
 Alô!Quem é que ta falando?
Ela responde o aparelho  estava quase caindo da mão:
Eu!
Eu quem? Disse o moço sorrindo:
Quem é você? Disse ela que me acorda no meio da noite não se identifica é quer saber o meu nome com quem você quer falar mesmo?
Ele diz:
Maria!
Aqui não tem essa mulher.
Desculpe foi um engano.
Ela desliga o aparelho e coloca na cabeceira da cama e depois adormece.
Outro dia um novo cenário Gabriele anda nas ruas cabelos soltos ao vento quando de repente o celular toca na bolsa ela atende:
Alô!
Alô!
Ele disse tem uma chamada não atendida no meu celular desse número você me ligou?
Eu não moço.
Deve ter sido um engano!
Ela desliga o telefone logo em seguida o telefone toca novamente o mesmo número:
 Moça deixa eu te falar eu posso continuar te ligando gostei da sua voz ela é linda!
Como pode nem sabe quem sou eu, uma velhinha de 85 anos!
Não pode ser está mentindo tem uma voz jovem!
Ela sorri:
Ta bom vou te passar o número do celular do meu esposo você fala com ele a voz dele é linda!
Liga-me então!
Nem no sonho não quero complicação pra minha vida e pare de me ligar senão eu vou tomar providencia.
Gabriele agora quer falar com a mãe liga e um moço de voz estranha atende descobre que ligou errado isso acontece três vezes em seguida ela diz:
Moço presta atenção quando eu desligar esse aparelho você vai à chamada atendida grave o meu número se eu te ligar de novo, por favor, não atenda. Isso não é uma perseguição eu não estou te ligando eu quero falar com a minha mãe.
São apenas recortes do outro lado da linha. Estórias curtas na verdade quem nunca atendeu um telefone e não se deparou com uma voz desconhecida dizendo alô.







Nenhum comentário:

Postar um comentário