domingo, 2 de dezembro de 2012

Homem também ama (Parte VII)



fugindo

Eu não falei nada apenas abri a caixa de chocolate e comecei a comer:
Aceita.
  Escuta o meu coração está a pular dentro do peito às vezes acho que vou morrer de tanta paixão!
 Eu não acredito nisso! Precisa acreditar em mim estou falando a verdade se olhasse em meus olhos saberia. Não me encara porque tem medo do que senti. Confusa atrapalhada e pedi que me levasse embora.
Leva-me pra casa!
Está sempre fugindo. Sempre foge! Não me escuta não me ouve. Porque faz isso?
Eu quero ir embora!
Eu te levo! tem medo de mim vejo isso nos seus olhos.
Na manha seguinte o mensageiro me trouxe um buque de flores era rosa vermelha com um cartão estava escrito: “eu amo você”. Não acreditava nele eu acabei jogando as flores e o resto do chocolate no lixo. Era jogo sujo a única maneira de me conseguir. Só que ele veio me procurar e viu que as flores e caixa de chocolate estavam no lixo eu vi a decepção nos olhos dele:
 Quer dizer que não gostou das flores?
 É jogo sujo.
Droga, quando eu tento ser legal com as mulheres acontece isso!
Ele passou uns dias sem falar comigo eu não fui falar com ele um dia quando o cheguei estava na frente de casa:
Estou maluco explodiu!
Explodiu o quê?
A paixão  eu não consigo fazer nada direito. Eu comecei a sorrir:
 Eu não acredito nisso!
 Ironia!   










Nenhum comentário:

Postar um comentário